quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

AVISOS DA SEMANA





CATEQUESE
Informamos os Srs. pais e/ou responsáveis que a Catequese na Matriz retornará dia 15 de fevereiro, já em novo horário das 14h30 às 16h, encerrando com a Santa Missa, das 16 às 17h. 
Para aqueles que ainda não puderam fazer a inscrição da catequese, estaremos atendendo conforme a necessidade:
Matriz - aos sábados, das 14h às 16h.
Capelas - Horários de missas e também aos sábados.


TEOLOGIA
Você acha difícil de entender a Bíblia? Quer aprender mais sobre ela? Como por ex: Quem a escreveu, quando a escreveu, como a escreveu e para quem a escreveu? 

Então você tem uma grande oportunidade; a Paróquia em parceria com a PUC, disponibilizará um curso de extensão teológica direcionado ao estudo da Bíblia.  A partir de 10  de março, todas as segundas feiras das 20h às 22h, na Matriz. Pegue uma ficha e faça sua inscrição. 



FOLHETOS
Vocês devem ter reparado que temos alguns folhetos de liturgia disponíveis. São cerca de 50 folhetos para ajudar aqueles que preferem ler e não apenas ouvir a palavra proclamada na missa. É uma possibilidade para ajudar a celebrar. Informamos também que ainda temos os livrinhos da Liturgia Diária disponíveis para venda na secretaria. Com ele você poderá acompanhar, não só a liturgia do domingo mas também de toda a semana.


GRUPO DE ORAÇÃO
O grupo de oração se reúne agora todas as quartas feiras, às 20h, aqui mesmo na matriz! Venha rezar conosco!



Nenhum comentário:

Postar um comentário