sábado, 15 de fevereiro de 2014

RETIRO DE JOVENS COM CRISTO
Paróquia Nossa Sra. da Boa Esperança – Pinhais – PR  (15-17/02/14)
           
          Eu, Pe. Arlindo Toneta, Pároco dessa comunidade quero externar a minha alegria motivada pela tua presença nesse encontro onde você procurou o rosto amigo de Cristo. Vejo você como um presente de Deus para a nossa comunidade. Você não é mais um, mas um presente especial, um filho(a) único e muito querido por Deus.   Creio que Deus tem um carinho todo especial por você que aceitou se encontrar com o seu Filho Jesus nesses dois dias.  
           Peço a Deus que te leve a sentir bem de perto o grande amor que Ele tem por você e pela tua família. Deus é um pai maravilhoso que te ama porque Ele é bom. Ele não te ama porque você é bom, mas porque Ele é a fonte da bondade. Independentemente dos teus pecados Deus te ama com grande ternura. Manda o sol, a chuva, o oxigênio, faz crescer as frutas para te alimentar, coloca pássaros cantando no teu jardim e faz tudo isso de graça. Deus não sabe fazer outra coisa senão amar. Por isso, coloque a tua vida de jovem na mão dele para que a conduza nos caminhos do amor e da bondade e a sua face resplandeça na tua.
          Maria, você que é mãe e mestra dos jovens, toma conta desse querido filho(a) que hoje decidiu seguir mais de perto os passos de teu Filho Jesus. Como a galinha protege os pintainhos protege-o com o teu manto materno.  Cuida dele como você cuidou de Jesus. Amém!
       Parabéns a você querido jovem por ter aceitado o convite de Deus e ter participado desse encontro. Que Jesus vá mostrando a sua face todos os dias e você possa segui-Lo com alegria!
           Um abraço de acolhida e carinho pra você e tua família, acompanhado da nossa bênção. 

Pe. Arlindo Toneta - Pároco 


Nenhum comentário:

Postar um comentário