domingo, 27 de outubro de 2013

Avisos

CATEQUESE
Ainda estão acontecendo as inscrições para a catequese do próximo ano, no mesmo horário da catequese, das 09h às 10h30.

NOVOS HORÁRIOS DAS MISSAS NA MATRIZ
Próximo sábado, dia 02 – DIA DE FINADOS, teremos duas missas na Matriz: uma de manhã, às 8h30 e a outra à tarde, já em horário novo, às 16h. Lembramos que a missa de domingo à noite também estará em novo horário – às 18h.

NOVENAS DE NATAL
         Já estão disponíveis na secretaria da Matriz, os livrinhos da Novena de Natal a um custo de R$1,00 apenas. Já somos convidados a organizar a novena em nossa rua, com nossos vizinhos e familiares e nos preparar  para o Natal do Senhor.

PASTORAL DA ACOLHIDA
Você gostaria de nos ajudar na Acolhida das celebrações??... Precisamos de pessoas com sorriso no rosto e no coração. Deixe seu nome aqui na frente com a equipe de liturgia! O Senhor te chama a servir acolhendo a todos!!! Não deixe de dizer sim ao chamado do Senhor.

SAÚDE
Nesta próxima quarta-feira, dia 30 - às 18h30, acontece no bairro Tarumã, na Escola Municipal Clementina Cruz a pré-conferência de Saúde. Não deixe de participar... Éum momento de fazermos nossas reclamações e sugestões.

ALMOÇO  COMUNIDADE  BETÂNIA
No próximo dia 10 de novembro, a Comunidade Betânia promoverá uma COSTELADA beneficente na Matriz. Os convites estarão disponíveis no final das celebrações  ou durante a semana na secretaria paroquial. O custo é de R$ 25,00 por pessoa – buffet livre. Para quem não conhece, a comunidade Betânia é uma entidade que atende a dependentes químicos.

REUNIÃO DE COORDENADORES DE PASTORAL
Terça-feira, dia 05 de novembro, após a missa das 19h30, na Matriz, reunião com os coordenadores de pastoral, grupos e movimentos da comunidade matriz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário