sábado, 5 de outubro de 2013

AVISOS






INSCRIÇÕES DA CATEQUESE para 2014

Estão acontecendo neste mês outubro e novembro no mesmo horário da catequese. Maiores informações no edital.


FESTA DA PADROEIRA DA CAPELA NOSSA SRA. APARECIDA DA VILA PALMITAL

Acontece nos dias  09 ,10 e 11/10  (20 :00 horas) o Tríduo em preparação para a festa e logo após pastelada.
No dia 12 de  Outubro, dia da Festa, iniciaremos as atividades às  8:00 h com o Terço  dos Homens , às 9:00 h  - Saída da Carreata. Pedimos para enfeitarem os carros com bexigas azuis e brancas)
 10h30 - Santa Missa e Coroação  – após benção dos carros. Às  12h30    -    Almoço   e as  14:00 h   Benção das Crianças  e  entrega  de  doces. Às 15h30     -  Show de prêmios   e  brincadeiras para as crianças durante a tarde.

ARRECADAÇÃO DE BRINQUEDOS E ROUPAS INFANTIS

Agradecemos a todos que colaboraram com as doações de brinquedos e roupas infantis. Informamos que eles serão doados para as nossas comunidades: Capela Aparecida, Carmo e Bom Pastor, e a entrega será no dia 26/10 pela manhã no horário da catequese. Quem desejar acompanhar a entrega será muito bem vindo! O nosso muito obrigado e Deus abençoe a todos!!!

PRÉ CONFERÊNCIA

Estão acontecendo as PRÉ-CONFERÊNCIAS  de saúde. Cada quarta-feira em uma unidade de saúde!!! É MUITO IMPORTANTE A OPINIÃO, QUEIXAS E CONTRIBUIÇÕES de cada um de nós que precisamos dos serviços da saúde, para que busquemos sempre mais vida! Participe na unidade de saúde perto da sua casa. No Bairro Vargem Grande, será dia 09 de outubro às 18h30! 


ATENDIMENTO PSICOLÓGICO

Temos atendimento com a Dra Juliana todas as quartas-feiras à tarde, aqui na matriz. Para maiores informações, verifique o edital.

MÊS MISSIONÁRIO

Neste ano, o tema da Campanha Missionária é “JUVENTUDE EM MISSÃO” e tem por objetivo promover e despertar a consciência, a vida e as vocações missionárias. Acompanhemos este vídeo onde jovens dão testemunho deste trabalho missionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário