terça-feira, 16 de dezembro de 2014

NATAL
                        
Meu irmão e minha irmã!

Estamos tendo a graça de viver mais um Natal.
Um Natal que nos fala do Amor de Deus por mim e por ti.
Um Deus apaixonado por nós que não aguentou ver-nos mergulhados na tristeza.
Ele quis que participássemos da sua alegria.
Mandou, por isso, a sua Alegria, isto é, Jesus Cristo, o nosso Natal.
A sua alegria quis nascer onde abundou o pecado e a tristeza, ou seja, no coração da família.
Quis dizer que a família, pai, mãe e filho é o seu projeto natalino.
Ele nasceu pessoa humana para dizer do teu grande valor como pessoa.
Ele nasceu na família de José e Maria para alegrar toda a família humana.

Meu querido irmão e irmã!

Neste Natal a Alegria quer nascer na tua casa.
O Filho de Deus quer entrar na tua família para falar de amor e bondade.
Não quer entrar para julgar ou condenar alguém, mas para trazer esperança e alegria a todos.
Acolha esse presente do Céu e o Céu começará a desabrochar em tua casa.
Em cada membro da família resplandecerá a luz de Cristo.
Cada um se tornará o presente de Natal para o outro.
Com isso, começará o Ano Missionário na tua casa.
Como Jesus cada um comunicará o Amor de Deus ao outro através da sua pessoa.
O seu bom dia, o seu sorriso e o seu trabalho falarão do amor de Deus.
Em suma, todos saberão que em tua casa é Natal, pois cada um se tornou um presente de Deus para o outro e um missionário da alegria maior.

Meu irmão e minha irmã, companheiro de caminhada para o Céu!

Faço votos que tenham um Feliz e Santo Natal, extensivo a toda a família.



Pe. Arlindo Toneta – Pároco
Paróquia N. Senhora da Boa Esperança – Pinhais – PR
Av. Camilo de Lellis, 970 – Fone: 3667.3008

padretoneta@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário