quinta-feira, 22 de maio de 2014


AGRADECIMENTO

  
Eu, Pe. Arlindo Toneta – Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Boa Esperança de Pinhais – PR – Venho, por meio desta, agradecer aos colaboradores e a todos os que de alguma forma se envolveram para que a nossa tradicional festa da Padroeira (Novena, quermesse, e festa) acontecesse com grande sucesso.

Pelo que conhecemos a festa uniu toda a comunidade em torno dos mesmos objetivos, que eram: Louvar a Nossa Senhora que nos mostra a única Boa Esperança, isto é, Jesus, melhorar a nossa fraternidade e conquistar os recursos necessários para a manutenção do templo e para a evangelização de todos.

Quero informá-los, desde já, que todos os recursos econômicos auferidos serão empregados na melhoria do nosso templo e na evangelização do nosso povo, razão principal da nossa existência.

Peço a Nossa Senhora que cubra com seu manto sagrado a todos e interceda junto ao seu querido filho Jesus todas as bênçãos necessárias para que o bem e a fraternidade cresçam sempre mais nas famílias e na nossa comunidade.

Certos de podermos contar sempre com a vossa preciosa ajuda e envolvimento na caminhada dessa paróquia, que é sua, mais uma vez agradecemos em nome dos festeiros e de toda a comunidade.




Pinhais, 20 de maio de 2014
Pe. Arlindo  – Pároco
 Osmar e Irene – Festeiros
José Wilson e Lucimar - Festeiros
Rogério e Cléo - Festeiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário